domingo, 10 de outubro de 2010

Abraço sincero .


E as vezes tudo que eu preciso é de um abraço, qualquer abraço para me sentir protegida de tudo que tenho medo.
É preciso me achar entre um abraço pra me sentir em casa, e já faz tanto tempo, as vezes tenho vontade de pedir na rua pra que alguém me abrace, um desconhecido qualquer alguém que passa e nem me vê, alguém que não me pergunte nada e não tema qualquer coisa, apenas aguente quando me atirar das minhas fraquezas sobre si.
Alguém em quem deitar meu rosto nas tardes cansativas do mundo, onde possa chegar e jogar sem medo de não se entendida e mesmo que não seja entendida por palavras seja por nos meus braços que encontre a resposta de suas perguntas mais profundas, quero braços abertos me esperando de uma viajem, quero braços seguros me rodando na areia, quero um abraço de aconchego quando não houver mais palavras de conforto, quero um abraço sincero e que esse encontre em mim um porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.