sábado, 23 de outubro de 2010

Um Pedido de Descupas .


"E te peço, me perdoa, me desculpa que eu não fui sua namorada; pois fiquei atordoada de amor, faltou o ar [...] A gente segue a direção que o nosso próprio coração mandar, e foi pra lá." (Tiê)



Há muito sobre mim que você precisa saber, para entender porque as vezes eu fugia de você. De um lado, meu coração que parece não deixar eu amar; do outro, meu egoísmo, que não deixou eu dividir-me com você. Foi puro medo, medo de bagunçar sua vida, quando tudo que eu queria era te dar paz. Medo de não saber quais palavras usar, e tudo que eu fiz foi te dar silencio. E mesmo não querendo, eu fui embora, só não disse adeus. Fui, pensando em você, e para diminuir o dilaceramento futuro [...]. Eu só quero te pedir desculpas. Desculpa por ter feito você atravessar metade da cidade, por não ter falado o que você queria; desculpa por olhar para trás, e não caminhar lado a lado com você.



"Quero ver você maior, meu bem, pra que minha vida siga adiante."(Los Hermanos)




CREDITOS : http://sorrisomudo.blogspot.com/
Não sabia o autor desse texto então não coloquei, mas hoje fui comunicada o nome do autor , sempre ponho autor desconhecido , quando não conheço mas por descuido, pequei esse texto em algum fotolog e não tinha o autor , mas a dona do texto entrou em contato comigo e mais que justo ela mereçe o seu devido credito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.