segunda-feira, 16 de maio de 2011




O Filme, ''Cópia Fiel" me deixou muitíssimo intrigada. Não à toa, já que que me fez sair da zona de conforto e de tudo "masdigadinho", empurrando-me para um terreno estranho, de uma narrativa bem diferente do que estava acostumada. Isso é bom, pois além de me deliciar com as cenas, fotografias, diálogos e atuações, fui obrigada a refletir sobre o que vi, diga-se de passagem não foi muito fácil, pois o filme aborda complexibilidade em tudo, em cada diálogo, em cada gesto. a complexibilidade é tanta que a prova disso, é que vou ter que voltar para vê-lo , revê-lo novamente, ainda ficaram algumas lacunas que precisam ser preenchidas, para tentar produzir sentidos e leituras mas claras em relação ao filme.


Ps: Pena que não pude discutir com alguém sobre o filme, adoro discutir, defeder e relacionar minhas impressões com outras pessoas.

3 comentários:

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.