quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ela não vive ... Sobre-vive .

WILLEM DROST -Bathsheba


Não precisava fechar olhos, nem silêncio para senti-lo perto. 
Adivinhava seus olhos sobre ela.O sexo pulsava.
Algo aconteceu, não o sente nas manhãs mais frias, no desejo de não estar.
Desta vez, não intui mais do que desamor. Passa os dias como se um vidro a isolasse do mundo.
Vê através dele o casal de mãos dadas ou o cão perdido no asfalto.
Que maldição terá jogado sobre ela?
O silêncio prolongado, as folhas gastas em poemas esquecidos. O sorriso que jamais ganhou.
Um cansaço sob a pele, o desamparo que emerge num luto indefinido.
Sim, poderia imaginá-lo, os olhos perdidos nela, que se distancia. Há tristeza e resignação nele. 
Não o odeia por isso. Esteve tão perto, grudada feito tatuagem. 
Não aquela feita a ferro e fogo, mas cravada no espelho- jamais será apagada.
Poderia gritar, lanhar-se, se desejo houvesse.
Poderia esperar que ele quebrasse o silêncio, mas homens fortes não quebram acordos íntimos.
A ela, resta sobreviver. 




Ps : Esse é o texto que eu mais gosto da Laura, faz tempo que queria postar ele, mais fiquei em dúvida se postava ou não, porque ele fala muito de mim, é como se ela me observaçe atentamente, só observando dessa maneira alguém saberia realmente o que sou e o que sinto, nunca ninguém foi capaz de me observar de tal maneira, talvez seja esse o motivo pelo qual não queria postar, estarei eu denunciando minhas fraquezas ? , esse é meu medo maior .

Ps: Achei essa Obra maravilhosa , se quizer ver  + aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.