sexta-feira, 18 de novembro de 2011

... não é um pedido, e sim uma ORDEM!

Tenha-me ...
na mente,
nos delírios,
nas vontades impublicáveis,
nos sabores de outros beijos,
tatuada na retina,
como refúgio desse tédio,
amante, pura, libertina,
como tara, doença sem rémedio,
em cada pensamento sacana,
nos sorrisos do meio da tarde,
doendo, ausente na tua cama,
queimando no desejo que arde.
Tenha-me nas palmas das mãos,
nas pontas  dos dedos,
no toque delicado
e nos que faz a pele transpirar.
Tenha-me nos teus vãos,
tenha-me sem medos
no teu lugar mais sagrado,
naquele que só eu mereço habitar.
Tenha-me como inspiração
e até como um amor inventado.
Tenha-me como o que está além da razão
e culpe-me- mas depois dê-me perdão-
 por ainda não ter-me ao teu lado.






Luna Sanchez, lá no blog (maravilindo) palavras ... apenas momentos

Um comentário:

  1. Que delícia, Karen, como fiquei feliz em ver que gostou tanto das minhas palavras a ponto de trazê-las pra cá.

    Muito obrigada, fiquei toda-toda!

    =)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.